Assine!Receba nossa Newsletter!
Saiba mais!

A capital cearense espera receber mais de meio milhão de turistas para as festividades de fim de ano

Share

A estimativa se deu através de dados da hotelaria, voos e também com as atrações presentes na virada do ano

fortaleza-reveillon

Este ano a programação do réveillon em Fortaleza (CE) foi lançado no mês de novembro. Com maior tempo para que turistas se organizem, aumentou-se a possibilidade de receber mais visitantes para participar de todas as festividades.

A estimativa é reunir cerca de meio milhão de pessoas no aterro da praia de Iracema para a passagem do ano. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) afirmou que a taxa de ocupação média para o período é de 98%.

Além da decoração natalina nos principais pontos turísticos da cidade, para a virada do ano estarão presentes grandes nomes da música nacional como Capital Inicial, Wesley Safadão, Xandy Avião e muitos outros.

Já a tradicional virada do ano, no aterro da praia de Iracema, terá programação gratuita para turistas e moradores com 12 shows de grandes nomes da música local e nacional, como Xandy Avião, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Capital Inicial e Luan Santana. A queima de fogos da capital cearense será uma das mais longas do Brasil com duração de 18 minutos.

Fonte: Ministério do Turismo

Share

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *