Assine!Receba nossa Newsletter!
Saiba mais!

Novo empreendimento hoteleiro da Rede Bristol Hotéis é inaugurado em Belém (PA)

Share

O Hotel foi inaugurado no bairro Umarizal, dia 28, e é o primeiro projeto realizado pelo grupo na região

Este é o primeiro hotel da Rede Bristol na região norte e contou com um investimento de R$ 18 milhões, trata-se de um hotel categoria middle scale. São 145 apartamentos construídos em uma área nobre de Belém (PA), onde há restaurantes, bares e comércios.

“Optamos por um bairro bem próximo a vários centros de negócios da capital paraense, mas que também trouxesse um pouco da vida noturna agitada e fosse de fácil acesso para pontos turísticos”, diz Jorge Alves, presidente da Bristol.

Estimasse que este empreendimento gere 150 empregos diretos e indiretos na cidade e prevê um acréscimo de R$ 7 a 10 milhões ao ano na economia local.

Estrutura

• O hotel possui três salas de eventos totalmente equipadas. Somadas, elas recebem até 300 pessoas.
• O estacionamento tem espaço para até 32 veículos
• Restaurante, que também está aberto ao público da região, oferece o melhor da gastronomia regional e internacional com preços atrativos.

O Grupo Bristol estima a taxa de ocupação inicial de 30%, com evolução gradativa até a média almejada de 60% ao ano.

“Já estamos presentes nas outras quatro regiões e sentíamos falta de investir no Norte. Passamos algum tempo estudando o movimento hoteleiro e acreditamos que Belém é uma cidade com grande potencial econômico e um alto fluxo de passageiros, principalmente em decorrência de investimentos recentes do governo local para ampliar a oferta de voos”, explica Alves. “Com isso conseguimos atingir diferentes públicos, atendendo as necessidades de todos eles”, afirma.

Share

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *