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AccorHotels investe em treinamentos para aprimorar o atendimento ao cliente

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O atendimento é o primeiro passo para assegurar que a experiência do cliente seja positiva, inesquecível.

Sabendo disso, a AccorHotels desenvolveu um programa de treinamento para seus colaboradores chamado Heartist. O intuito é tornar um atendimento que já bom, algo muito mais personalizado, mais sensível as necessidades dos clientes e aos seus gostos, como a sobremesa favorita, jornal que mais lê, rotina e muitos outros hábitos.

Tal programa foi desenvolvido em módulos, que são apresentados em 5 fases e postos em prática pelos colaboradores que recebem o nome de supertransformer. O intuito é iniciar uma mudança cultural junto ao público interno para que este crie momentos únicos aos hóspedes, memórias e vínculos duradouros.

Até o momento, mais de 200 colaboradores foram nomeados supertransformers globalmente, e 23 deles estão na América do Sul.

“Ser Heartist só é possível na AccorHotels. Trabalhamos para mudar a cultura em atender e transformar o ambiente, tornando a estadia de cada hóspede uma experiência inesquecível”, ressalta Cristiane Louzada, Gerente Academie AccorHotels América do Sul.

O Heartist foi registrado como marca pertencente à AccorHotels.

Fonte: Assessoria Accor

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