Assine!Receba nossa Newsletter!
Saiba mais!

Marriott International anuncia planos para novos hotéis no Brasil em 2016

Share

A Marriott International anunciou hoje seus planos para inaugurar um Fairfield by Marriott de 126 apartamentos e o AC by Marriott de 175 apartamentos na região metropolitana de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Ambas as propriedades serão empreendidas pela Koerich Incorporação e Participação Ltda. uma importante empresa de empreendimento e construção com sede em Florianópolis, Santa Catarina, que já empreendeu vários edifícios residenciais, comerciais e de escritórios na área. Os dois hotéis serão os primeiros projetos da Koerich com a Marriott.

Marriott-International-anuncia-planos-para-novos-hoteis-no-Brasil-em-2016

“À medida em que o Brasil se desenvolve em velocidade rápida, a classe média do país continua a crescer e viajar cada vez mais, precisando de acomodações confiáveis e de alta qualidade em todo o país”, disse Tim Sheldon, Presidente para o Caribe e América Latina da Marriott International. “Estas novas propriedades reafirmam o compromisso da empresa com o Brasil e marcam a continuação dos nossos planos de crescimento agressivo no país”.

“Tivemos a sorte de encontrar a Koerich, um excelente parceiro regional no Brasil, com uma mentalidade progressiva e uma impressionante história no setor imobiliário, com quem estamos ansiosos para continuar a implantar muitos hotéis de sucesso na região”, diz Laurent de Kousemaeker, Diretor de Empreendimento da Marriott International, Inc. no Caribe e América Latina. “Florianópolis e seus bairros vizinhos estão entre os cinco melhores mercados para os quais temos planos para as nossas marcas de serviços”.

“Estamos entusiasmados com o conceito e posicionamento das marcas Marriott, e estamos muito animados com o empreendimento do nosso primeiro hotel em parceria com a Marriott International. Com a preferência dos clientes globais da Marriott, sua força de vendas de renome mundial e a sua abertura para se adaptar às necessidades locais, estamos confiantes de que esses hotéis serão um enorme sucesso na cidade”, disse Walter Osli Koerich, Presidente da Koerich Incorporação e Participação Ltda.

O hotel AC by Marriott de 14 andares e 175 apartamentos em Florianópolis, programado para abrir no início de 2018, estará localizado em frente à praia, no coração do principal distrito de negócios da cidade, perto de restaurantes muito conhecidos, casas noturnas e os principais shoppings. Este hotel, com o seu espírito urbano de estilo único e seu design europeu contemporâneo, contará com lounge e bar para coquetéis, bebidas e ofertas de “pequenas refeições”, 320 m² de espaço para reuniões, piscina na cobertura e instalações de fitness de
tecnologia de ponta, de cortesia para os hóspedes.

O hotel Fairfield by Marriott de 9 andares e 126 apartamentos em São José, programado para abrir no início de 2018, faz parte de um complexo de uso misto, que contemplará com edifícios residenciais, um shopping center e espaços para escritórios. O hotel contará com um design moderno, um revigorante lobby empresarial, um balcão central de Alimentos e Bebidas e um bar para bebidas e pratos leves à noite, além de um espaço para vendas de bebidas, lanches e objetos de viagem.

A Marriott International está hoje representada no Brasil pelo Renaissance São Paulo Hotel (de 445 apartamentos), o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro (de 245 apartamentos), o Courtyard by Marriott Recife (de 162 apartamentos), o São Paulo Airport Marriott (de 311 apartamentos), o Marriott Executive Apartments São Paulo (de 114 unidades) e o Hotel & Spa do Vinho Caudalie (de 128 apartamentos). Existem no momento 8 hotéis sendo empreendidos no país: o AC Hotel Barra da Tijuca no Rio de Janeiro – de 378 apartamentos (2016), o Fairfield by Marriott Curitiba – de 160 apartamentos (2016), o Fairfield by Marriott Porto Alegre – de 165 apartamentos (2016), o Fairfield by Marriott Recife – de 176 apartamentos (2016), o Marriott Hotel Recife – de 265 apartamentos (2017), o Courtyard by Marriott Curitiba – de 158 apartamentos (2017), e agora o hotel Fairfield by Marriott de São José – de 126 apartamentos (2018) e o AC by Marriott Florianópolis – de 174 apartamentos (2018).

Lançado em 1987, o Fairfield Inn & Suites tornou-se líder na categoria de tarifa intermediária. Com mais de 700 propriedades nos Estados Unidos, Canadá, México e Índia, os hóspedes podem contar com o Fairfield Inn & Suites para satisfazer as suas necessidades de hospedagem onde quer que suas viagens os levem.

Serviço:

www.marriott.com.br

Share

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *