Assine!Receba nossa Newsletter!
Saiba mais!

MTur participa da maior feira de serviços da China

Share

O Brasil é convidado de honra na 5ª Edição da China Beijing International Fair for Trade in Services que se inicia nesta segunda-feira. Quem representa o Ministério do Turismo é José Antônio Parente, Secretário Nacional de Estruturação do Turismo.

O Brasil enviou uma delegação de 25 pessoas para participar do evento dos diversos destinos turísticos do país. O intuito é atrair vários investimentos para o Brasil.

“Como convidado de honra temos a obrigação de estarmos bem representados e por isso viemos com uma importante comitiva de diversas regiões do país. São pessoas que querem fazer negócios e trabalhar para o aumento do fluxo de chineses para o Brasil”, conta o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

A China, atualmente, é o maior emissor de turistas do planeta – 135 milhões – mas apenas 61,2 mil estiveram no país em 2017, o que já representa 6% de aumento quando comparado com 2016. O Brasil tem adotado uma série de ações e parcerias para incentivar que mais turistas visitem o país.

Durante toda a semana em que a feira irá durar estão previstas rodadas de negócios entre todos os representantes dos destinos turísticos e empresários brasileiros com os investidores chineses.

Fonte: Ministério do Turismo

Share

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *