Assine!Receba nossa Newsletter!
Saiba mais!

Número de hóspedes corporativos cresce 15% no Ecologic Ville Resort

Share
Com capacidade para 500 pessoas, Centro de Convenções é um dos principais atrativos para empresas

Numero-de-hospedes-corporativos-cresce-15-no-Ecologic-Ville-Resort

Conhecido por sua estrutura de lazer e entretenimento, o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence vem direcionando os investimentos para firmar-se também como um verdadeiro centro de negócios. E o ponto de partida se deu com a construção do Centro de Convenções Machado de Assis, que hoje colhe bons resultados e fez o empreendimento registrar um aumento de 15% no número de hóspedes corporativos nos primeiros sete meses do ano, na comparação com o mesmo período em 2014.

Equipado com ar-condicionado e internet wireless em todos os ambientes, o Centro de Convenções Machado de Assis é um dos maiores e melhores espaços particulares de convenções de Caldas Novas. Com capacidade para acomodar até 500 pessoas, conta com um hall de entrada, sala de reuniões e até mesmo camarins. Tudo em um espaço moderno e luxuoso projetado para acomodar todos os tipos de eventos corporativos e especiais. O resort também disponibiliza cardápios temáticos, entre os quais o boi no rolete e o luau havaiano, muito requisitados para eventos de negócios que aliam o lazer.

“O mercado corporativo demanda cada vez mais espaços que propiciem networking e motivação às suas equipes de trabalho ou a clientes, ao mesmo tempo em que garantam privacidade suficiente para uma imersão plena na programação”, avalia a gerente comercial do resort, Érica Perles. “Além disso, a estrutura de um resort pode ser um diferencial para ações e eventos de incentivo”, complementa.

Serviço:

www.vivencehoteis.com.br

Share

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *