Assine!Receba nossa Newsletter!
Saiba mais!

São Paulo é cidade mais procurada para realização de eventos corporativos, segundo CWT

Share

A CWT Meetings & Events, uma divisão da empresa CWT (Carlson Wagonlit Travel), divulgou na última quarta-feira (19) as previsões sobre reuniões e eventos corporativos para as 10 maiores cidades da América Latina. São Paulo é o grande destaque como um dos destinos mais procurados para a realização de eventos corporativos.

Confira o ranking:

  1. São Paulo, Brasil (1/1)
  2. Cidade do México, México (4/3)
  3. Bogotá, Colômbia (2/4)
  4. Rio de Janeiro, Brasil (3/2)
  5. Ocho Rios, Jamaica (-/-)
  6. Lima, Peru (10/-)
  7. Nassau, Bahamas (-/-)
  8. Cali, Colômbia (-/-)
  9. Curitiba, Brasil (-/-)
  10. Medellín, Colômbia (7/-)

*(posições 2018/17 entre parênteses, respectivamente)

Cidades que cresceram no ranking e aparecem pela primeira vez no top 10 são: Ocho Rios – Jamaica, Nassau – Bahamas, Cali – Colômbia e Curitiba – Brasil.

 

 

“O Brasil está começando a sair de uma situação econômica difícil, mas os clientes tiveram que mudar sua maneira de operar”, diz Gustavo Elbaum, diretor para a América Latina da CWT Meetings & Events. “Os clientes estão voltando a fazer mais eventos agora, entretanto estão cuidando melhor de seu orçamento. Além disso, há um foco muito mais nítido nos resultados”.

O crescimento econômico ainda será relativamente lento no próximo ano, chegando a 2,3%, segundo o Banco Mundial. A pesquisa da CWT Meetings & Events prevê que os preços dos hotéis caiam 1,3% em 2019, enquanto as tarifas de passagens aéreas devem recuar 2%.

 

Serviço: CWT Meetings & Events

Share

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *